sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Editais de designação SRE Juiz de Fora

;

 Nota do Sindi- UTE JF

             Abaixo você encontra o link para os editais disponíveis.

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014


Sindicato e candidatos (as) à designação denunciam o descaso do governo e exigem tratamento digno

Hoje a tarde a direção da Subsede, que  acompanhava desde a parte da manhã o caótico processo de designação, convocou os (as) candidatos (as) a pressionarem  e exigirem da Superintendente mudança na publicação dos editais.
Uma comissão, acompanhada de dezenas de pessoas, conseguiu reunir-se com a Srª Belkis que viu-se cercada de muita revolta e indignação pelo descaso do governo e, diante de muita pressão assumiu o compromisso de promover as seguintes mudanças:
1- A SRE está criando um novo site que publicará os editais de designação a partir de amanhã. Esse novo site é: www.sites.google.com/site/designacaosrejf. Os editais publicados no novo site ainda serão afixados na SRE até amanhã as 17h.
2- Será feito um levantamento das designações que tiveram os editais publicados no dia de ontem (29/01)e analisada a possibilidade de anulação das mesmas pois não foi cumprida a exigência de publicidade do processo, uma vez que parte dos (as) candidatos (as) não tiveram conhecimento da publicação dos editais na SRE e aguardavam o retorno do funcionamento do site.
3- Para o próximo ano será analisada a reivindicação da direção do sindicato de centralização das designações.
A comissão elaborou ainda um documento com outras reivindicações, que foi assinado pelos presentes, e será entregue amanhã (31/01) as 9h para a Superintendente. A imprensa foi chamada  e a Tribuna de Minas compareceu, no entanto não conseguiu conversar com a Belkis e nem com suas assessoras porque todas já tinham indo embora da SRE.

É importante ressaltar que essa pressão sobre a Superintendente  só foi possível porque houve uma unidade da categoria lá presente com a direção do sindicato. O sindicato, sozinho, já tinha esgotado suas possibilidades de pressão, porém com a força coletiva da categoria foi possível obrigar a superintendência a se mover. Essa foi mais uma demonstração de que a participação dos trabalhadores em educação é fundamental em todas as lutas da categoria. Sem essa participação não é possível avançar nas conquistas.
Continuaremos atentos. Se amanhã o novo site não estiver funcionando retornaremos com a nossa pressão sobre a Superintendência  e convocaremos a categoria.

SÓ A LUTA MUDA A VIDA

Fonte:
http://sindutejf.blogspot.com.br/
___________________________________________________________________
Acesse aqui as vagas disponíveis:  www.sites.google.com/site/designacaosrejf

____________________________________________________________________________
 Você pode gostar também de:Divulgação de vagas para designação 2014  Acompanhe o Blog no Facebook


Pesquise aqui!

Projeto de Alfabetização com 10 palavras geradoras. 01 caderno para cada palavra

Projeto de Alfabetização com 10 palavras geradoras. 01 caderno para cada palavra
Para acessar clique na imagem
Bem Vindo ao Blog! Muitas imagens ou arquivos aqui disponibilizadas foram encontradas na própria internet. Se alguma postagem é de sua autoria ou propriedade, por favor deixe um comentário no post e retiraremos imediatamente ou citaremos os devidos créditos. Obrigada!