Pesquise!

Carregando...

Publicidade

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Editais de designação SRE Juiz de Fora

  • GOSTOU? ENTÃO COMPARTILHE!

  •  Nota do Sindi- UTE JF

                 Abaixo você encontra o link para os editais disponíveis.

    quinta-feira, 30 de janeiro de 2014


    Sindicato e candidatos (as) à designação denunciam o descaso do governo e exigem tratamento digno

    Hoje a tarde a direção da Subsede, que  acompanhava desde a parte da manhã o caótico processo de designação, convocou os (as) candidatos (as) a pressionarem  e exigirem da Superintendente mudança na publicação dos editais.
    Uma comissão, acompanhada de dezenas de pessoas, conseguiu reunir-se com a Srª Belkis que viu-se cercada de muita revolta e indignação pelo descaso do governo e, diante de muita pressão assumiu o compromisso de promover as seguintes mudanças:
    1- A SRE está criando um novo site que publicará os editais de designação a partir de amanhã. Esse novo site é: www.sites.google.com/site/designacaosrejf. Os editais publicados no novo site ainda serão afixados na SRE até amanhã as 17h.
    2- Será feito um levantamento das designações que tiveram os editais publicados no dia de ontem (29/01)e analisada a possibilidade de anulação das mesmas pois não foi cumprida a exigência de publicidade do processo, uma vez que parte dos (as) candidatos (as) não tiveram conhecimento da publicação dos editais na SRE e aguardavam o retorno do funcionamento do site.
    3- Para o próximo ano será analisada a reivindicação da direção do sindicato de centralização das designações.
    A comissão elaborou ainda um documento com outras reivindicações, que foi assinado pelos presentes, e será entregue amanhã (31/01) as 9h para a Superintendente. A imprensa foi chamada  e a Tribuna de Minas compareceu, no entanto não conseguiu conversar com a Belkis e nem com suas assessoras porque todas já tinham indo embora da SRE.

    É importante ressaltar que essa pressão sobre a Superintendente  só foi possível porque houve uma unidade da categoria lá presente com a direção do sindicato. O sindicato, sozinho, já tinha esgotado suas possibilidades de pressão, porém com a força coletiva da categoria foi possível obrigar a superintendência a se mover. Essa foi mais uma demonstração de que a participação dos trabalhadores em educação é fundamental em todas as lutas da categoria. Sem essa participação não é possível avançar nas conquistas.
    Continuaremos atentos. Se amanhã o novo site não estiver funcionando retornaremos com a nossa pressão sobre a Superintendência  e convocaremos a categoria.

    SÓ A LUTA MUDA A VIDA

    Fonte:
    http://sindutejf.blogspot.com.br/
    ___________________________________________________________________
    Acesse aqui as vagas disponíveis:  www.sites.google.com/site/designacaosrejf

    ____________________________________________________________________________
     Você pode gostar também de:Divulgação de vagas para designação 2014  Acompanhe o Blog no Facebook


    Acesse também:

    Seguidores